SISTEMA TRABLHO EM CASA

O Poder do Marketing Multinivel

Essencialmente marketing multinível é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes.

John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia: "Eu sempre preferi trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços".

O conceito essencial no MMN é o da Renda Alavancada. Para entender melhor esse conceito, vamos fazer uma comparação tomando o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, por 40 anos até se aposentar. A sua força de trabalho com esta renda não alavancada será:

8horas/dia x 5dias = 40horas/semana
40horas/semana x 4,5 semanas = 180horas/mês
180horas/mês x 11 meses = 1.980horas/ano
1.980horas/ano x 40 anos = 79.200 horas (uma vida inteira de trabalho!)

Calcule o quanto você ganha por hora e multiplique por estas horas e veja o quanto conseguiria obter a vida toda.

Vejamos agora, se você passar a fazer parte de um negócio sólido de marketing multinível você pode indicar e ajudar 5 amigos a terem também um negócio de renda alavancada e ensiná-los a trabalhar como você e construir uma organização, repetindo o que você aprendeu.

Vejamos a progressão do que isto pode gerar:

1 Você indica 5 amigos, totalizando 5 na primeira linha;
5 Repetindo este processo, totalizando 5 x 5 = 25 na segunda linha;
25 Repetindo este processo, totalizando 25 x 5 = 125 na terceira linha;
125 Repetindo este processo, totalizando 125 x 5 = 625 na quarta linha;
625 Repetindo este processo, totalizando 625 x 5 = 3.125 na quinta linha;
3.125 Repetindo este processo, totalizando 3.125 x 5 = 15.625 na sexta linha;

Somando o total de pessoas na sua organização são:
19.531 pessoas.

Se cada uma dessas pessoas trabalhassem meio período (4 horas) por dia em seu próprio negócio de marketing multinível, a força de trabalho gerada seria: 4 horas/dia x 19.531 pessoas = 78.124 horas de trabalho sendo realizado por seu grupo por dia!
Quase uma vida inteira de trabalho, você trabalhando sozinho!

E mesmo que você adoeça, ou tire meses de férias, esta renda continua a existir.

A estrutura hierárquica mostrada abaixo é usada por praticamente todo tipo de organização, seja governo, igreja, associações e empresas. Ela tem uma cadeia de comando que é sempre de cima para baixo. Peguemos como exemplo uma empresa:

Presidente
Vice-Presidente
Diretoria
Gerência
Empregados

Onde o Presidente ganha mais que o Vice-Presidente, que por sua vez ganha mais que os Diretores e assim por diante, porque pressupostamente os níveis acima alavancam a produtividade... mas nem sempre isto é a realidade. Nesta estrutura quem está embaixo tem pouca ou praticamente nenhuma chance de ganhar tanto quanto quem está acima. A não ser que você suba na hierarquia. A questão é que nem sempre quem mais merece sobe, pois outros fatores nem sempre justos podem influenciar.

No marketing multinível esta estrutura é mais inteligente, pois cada membro, independente de sua posição na estrutura, tem condições de ganhar igual ou muito mais do que aquele que começou a organização.
O Multinível não distingue você pelo seu diploma ou pela sua especialização, nem mesmo pelo que você fez antes. Ele simplesmente remunera pelo seu trabalho e resultados, dando chances iguais a todos! É por isso que o Marketing Multinível é considerado a melhor oportunidade de negócios que existe no mundo para todos. Um sistema de compensação brilhante!

Saber Mais

0 Response to "O Poder do Marketing Multinivel"