SISTEMA TRABLHO EM CASA

O STC é realidade na minha vida!

esteja preparado para ultrapassar as barreiras que lhe serão impostas e acredite que estas tais barreiras lhe trarão experiência e lhe fará encontrar o melhor caminho."

Quem sabe fala, quem não sabe é quem mais fala".
"O sábio cala e a verdade por si fala!"


Olá à todos!

Tenho navegado pela internet e visto inúmeros comentários sobre o STC, alguns a favor, outros contra. Quero dizer a vocês que trabalho para essa empresa à 4 meses e estou extremamente satisfeito com os meus resultados. Resultados estes conseguidos com muito trabalho e dedicação, pois só assim se ganha dinheiro no STC.

A maioria dos comentários que li criticando o sistema são baseados em total pré-conceito, ou seja, as pessoas não se dispõem a seguir até o fim o processo de cadastramento. Basta um obstáculo, uma demora na correspondência para abrirem a boca contra a empresa. Se você quer ganhar dinheiro mas não se dispõe ao mínimo esforço, realmente as coisas não vão acontecer pra você. E não é esse tipo de colaborador que a empresa procura. O que ocorre é que a pessoa lê vários comentários elogiando o trabalho e pronto, ela se empolga! Mas basta ler uma única crítica para ela dar importância à crítica, e esquecer tudo de bom e verdadeiro que leu. Infelizmente, isso é próprio do ser humano.

Nunca havia trabalhado com Marketing Multinível, e conhecia muito pouco sobre este método de trabalho. Por isso fui pesquisar sobre o assunto, e em especial sobre o STC. Conheci pessoas que já estão no STC a muito mais tempo que eu e que me ajudaram muito. Quero dizer a vocês que todo o meu processo de cadastramento foi muito transparente e rápido, todas as vezes em que precisei tirar alguma dúvida, fui muito bem atendido pela Central de Atendimento. Mas duvidei no começo, pensei: "ganhar notebook? Ajudas de custo de R$ 1200,00? Será??" Porém não desisti, fui até o fim da etapa. Hoje tenho tudo isso, graças à Deus e ao meu esforço.

Portanto, se você realmente acredita em você, não dê ouvidos às críticas e siga até o fim. Acredite, vai valer a pena!
http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/257125

Um abraço,

1 Response to "O STC é realidade na minha vida!"

  1. É fraude pessoal, não caiam nessa, eles estão enganando muitas pessoas ja faz tempo. Conheço muitas gente que caíram nesse golpe. Roubam o dinheiro descaradamente das pessoas
    Se você quer ganhar dinheiro de forma honesta e sem stress, conheça o sistema de renda extra da FR Promotora. Uma empresa séria, com imagem limpa q paga certinho e sem atrasos.
    segue o site
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748
    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br