SISTEMA TRABLHO EM CASA

AJUDA DE CUSTO + NOTEBOOK!

AJUDA DE CUSTO + NOTEBOOK!

STC - SISTEMA DE TRABALHO EM CASA COM MALA DIRETA

PRIMEIRA AJUDA DE CUSTOS DE R$ 500,00
Cumprindo uma pequena meta de produção estabelecido na "Apostila Explicativa", você terá sua primeira Ajuda de Custos no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Acredite: temos centenas de pessoas espalhadas pelo país que conseguiram esta ajuda de custo logo no segundo mês de trabalho. Isto é uma realidade no STC que está levando renda, alegria e melhoria de vida a muitos lares brasileiros.

AJUDA DE CUSTOS DE R$ 1,200.00
Cumprindo a nossa meta mensal de produção você estará recebendo mais uma ajuda de custos de R$ 1,200.00
(mil e duzentos reais), muitos produtores recebem ate
3 ajudas de custos ao mês

Depoimento Ivamar B. Vasconcelos
Olá futuros produtores.
Quero dizer que entrei para o STC
em agosto de 2006.
Em apenas 45 dias após me cadastrar recebi meu Notebook pelos trabalhos desenvolvidos. Estou tendo um ótimo rendimento extra por mês, apenas me dedicando 3 horas de trabalho por dia das minhas horas vagas. Trabalhar para o STC nas horas livres está trazendo minha independência financeira. A Empresa cumpri o que promete, é idônea, séria e honesta.
Por tudo isso, venha fazer parte da nossa equipe de vencedores.

Depoimento Maria Isabel
Estou muito feliz com o trabalho, o STC é uma empresa séria e o trabalho é muito rentável. Basta apenas correr atrás e se dedicar poucas horas para conseguir chegar ao seu objetivo.




http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/257125

0 Response to "AJUDA DE CUSTO + NOTEBOOK!"