SISTEMA TRABLHO EM CASA

Como Funciona e Como Faço?



É UM SISTEMA DE TRABALHO EM CASA QUE AJUDA A REALIZAR OS SONHOS DE QUALQUER PESSOA.
SEJA PRODUTOR DE MALA DIRETA POSTAL E MUDE SUA VIDA PARA MELHOR!

Como é desenvolvida a atividade
Trabalho totalmente realizado em casa de dobrar informativos, envelopar e etiquetar malas-diretas postais em grande foto-24escala, com impressos de publicidade informativa, na forma de
marketing ativo ou receptivo. Toda a família pode participar.
O material de trabalho é fornecido pelos correios, na porta de casa. O conjunto de material é composto por: impressos gráficos, envelopes e etiquetas auto-adesivas com nome e endereço de destinatário.
Cabe ao produtor apenas ter uma mesa e cadeira, cola e caneta, vontade de trabalhar e o desejo de crescer e vencer.

Um Mini Site gratuito a disposição do Produtor
Todo produtor que desejar terá o
seu próprio Mini Site, com acesso restrito, dotado de escritório virtual de trabalho.
Através do 'escritório virtual de trabalho do produtor', do mini site, é possível acompanhar, a qualquer momento, toda a evolução da produção e dos rendimentos. Nele também existem ferramentas que servem de auxílio para o desenvolvimento da atividade, uma espécie de mola propulsora para que o produtor possa produzir mais e com maior rentabilidade.
Por outro lado, também é enviado ao produtor, todos os meses pelos correios, um relatório da produção e dos seus rendimentos alcançados no período.

O Sistema de Trabalho em Casa STC, de Cintra & Rezende & Consultoria em Recursos Humanos Ltda – ME, empresa com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica no Ministério da Fazenda sob n°
05.147.869/0001-87 é a única empresa nacional no segmento há mais de 6 anos, comfoto-33 referências, que fornece o VERDADEIRO TRABALHO EM CASA com produção de malas-diretas de correspondência com Marketing ATIVO (manual), ou RECEPTIVO (virtual).
Se você deseja saber mais sobre a idoneidade da Empresa e há quanto tempo esta na praça, anote o numero do CNPJ acima e consulte a regularidade no site da Receita Federal. www.receita.fazenda.gov.br

Como Faço para ser Produtor?
Você necessita ter em mãos uma Proposta de Trabalho.
Para recebê-la gratuitamente e sem compromisso faça a solicitação aqui e aguarde em seu e-mail ou correios conforme sua opção.
Na proposta constam maiores informações sobre seu novo trabalho,
a forma de rendimentos e os procedimentos para ingresso nele.
Faça como milhares de produtores espalhados pelo Brasil que estão Ganhando Dinheiro a partir deste trabalho, solicite, hoje mesmo, uma proposta e comece a trabalhar e Ganhar Dinheiro pelo tempo que desejar.

Codigo: 257125
Carlos Produtor STC

Sucesso....

0 Response to "Como Funciona e Como Faço?"